ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO REMUNERADO E NÃO-REMUNERADO

Criado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 17h11 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 17h11

Inscrições

As inscrições para as 85 vagas de estágio remunerado e não remunerado oferecidas pelo Câmpus Luziânia serão dos dias 03 a 07/08/2017. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas das 8h às 10:30h e das 13h às 15h, na Coordenação de Estágio do câmpus.

Podem participar da seleção os alunos regularmente matriculados nos cursos do câmpus que contemplem o estágio curricular obrigatório no Projeto Pedagógico do Curso (PPC)  e que estejam aptos a cursa-lo, de acordo com as exigências de cada PPC. O candidato também não pode estar realizando outro estágio, seja ele obrigatório ou não. É necessário ter 16 anos completos, o mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas sendo cursadas no semestre e ter disponibilidade de tempo para cumprir a jornada de atividades prevista para a vaga pleiteada.

Documentos

Para se inscrever, o candidato deve entregar, na Coordenação de Estágio, os seguintes documentos:  a ficha de inscrição, disponível no Anexo III do Edital; histórico escolar atualizado, que pode ser retirado da internet pelo candidato e deve estar carimbado pela Coordenação do Curso em que está matriculado; o relatório de percentual conclusão do curso, emitido pelo Q-Acadêmico e assinado pela Coordenação de Registro Escolar ou pela Coordenação de Apoio ao Ensino, e declaração pessoal do candidato, afirmando possuir tempo disponível para as atividades de estágio, sem prejudicar o andamento de suas atividades regulares no curso, disponível no Anexo II do Edital.

Toda a documentação deve ser entregue entre os dias 03 e 07 de agosto, na Coordenação de Estágio. A falta de qualquer documento acarretará na desclassificação do candidato.

Seleção

A seleção será realizada por Banca de Avaliação composta pelo coordenador do curso, um representante do Departamento de Áreas Acadêmicas e um representante da Coordenação de Estágio.

É responsabilidade da banca avaliar a documentação dos candidatos e classifica-los, de acordo com os critérios estabelecidos no Edital.

A classificação será realizada de acordo com o percentual de conclusão do curso de cada candidato. Os candidatos que estiverem mais próximos da conclusão do curso pontuarão mais. Em caso de empate, vencerá aquele que tiver a maior média aritmética, entre zero e dez, das disciplinas concluídas em seu histórico escolar. Se ainda houver empate, vencerá o candidato com a maior idade.

A documentação será avaliada no dia 09 de agosto e o resultado da seleção será divulgado no mesmo dia após as 17 horas.

O início das atividades de estágio está previsto para o dia 15 de agosto, com término em novembro de 2017.

Acesse:

Edital 04/2017 - Estágio não remunerado