ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial

Divulgado o quantitativo de vagas e a relação dos alunos contemplados com auxílio-alimentação dos cursos superiores

Criado: Quinta, 21 de Maio de 2020, 21h27 | Última atualização em Quinta, 21 de Maio de 2020, 21h29

Nesta quinta-feira,21 de maio, foi divulgada lista dos contemplados com o auxílio-alimentação dos cursos superiores do IFG Câmpus Valparaíso (referente ao Edital nº001/2020/Assistência Estudantil do IFG Câmpus Valparaíso).

Veja aqui os estudantes que receberão o benefício.

Atenção!
Esta modalidade de auxílio inicialmente refere-se ao acesso dos estudantes dos cursos superiores ao lanche noturno, no restaurante. Mas com a situação de pandemia( devido ao Covid-19) e suspensão das aulas, foi aprovada a liberação do pagamento em valor. Poderão ser pagas até 03 parcelas no valor de 120 reais (dependendo do tempo que durar a quarentena e do orçamento do Câmpus).

Este auxílio ainda não foi liberado para pagamento, deve estar disponível na primeira quinzena do mês de junho.

Para acompanhar outros detalhes desta seleção, acesse o menu "Extensão" localizado na aba direita do Câmpus Valparaíso e clique em "Editais".