Semana da Química 2019

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 16h30 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 10h10

Data: 26 a 28 de junho | Local: Câmpus Goiânia do IFG

Nos dias 26 a 28 de junho, será realizada no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) a Semana da Química 2019. Nessa edição, o evento, que é organizado pela coordenação do bacharelado em Química do Câmpus Goiânia do IFG, tem como tema: Ciência e Mercado de Trabalho.

A Semana da Química 2019 visa possibilitar aos discentes do curso bacharelado em Química do Câmpus Goiânia do IFG e também aos estudantes de cursos afins o contato e intercâmbio com profissionais atuantes no mercado de trabalho, bem como em áreas de pesquisa e inovação. Nos três dias de evento, ocorrerão palestras e minicursos gratuitos das 19h às 22h15, no Câmpus Goiânia do IFG.

As inscrições para o evento serão feitas exclusivamente pela Internet, por meio de formulário eletrônico, entre os dias 18 e 22 de junho. Além de estudantes do IFG, podem se inscrever pessoas da comunidade externa.

Quando: 26 a 28 de junho
Onde: Câmpus Goiânia do IFG ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia -GO).
Inscrições de 18 a 22 de junho pelo formulário eletrônico.