Quinta Justa – Concerto da Banda Sinfônica Nilo Peçanha

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 12h18 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 09h25

Data: 5 de dezembro | Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia | Horário: 19h30

Nesta quinta-feira, às 19h30, a Banda Sinfônica Nilo Peçanha sobe ao palco do Teatro do IFG e oferece ao público um concerto composto de músicas populares, temas de filmes e também obras natalinas, como Christmas Festival, do compositor Leroy Anderson. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A regência será dos maestros e professores de música do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), Leonardo Labrada e Marshal Gaioso. O concerto terá a participação especial de dois alunos formandos do curso técnico em Instrumento Musical, que atuarão como solistas: Juliana Brandão (flauta) e Marcos Antônio de Souza (percussão).

A Banda Sinfônica Nilo Peçanha é um projeto do IFG e reúne estudantes da área de Música da instituição, em sua maioria, alunos do curso técnico integrado em Instrumento Musical. A apresentação integra o projeto Quinta Justa, que oferece à comunidade atrações culturais gratuitas toda semana no Teatro do IFG, localizado na Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia.

Quinta Justa com a Banda Nilo Peçanha

Data: 5 de dezembro

Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia)