I Recital de Interpretação Musical

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 10h13 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 10h11

Apresentação será realizada pelos alunos do curso técnico em Instrumento Musical do Câmpus Goiânia

Estudantes do quarto ano do curso técnico integrado em Instrumento Musical apresentam, no próximo dia 28, o I Recital de Interpretação Musical. O evento será realizado no Teatro do IFG, a partir das 19 horas. O espetáculo será aberto a alunos, servidores e à comunidade externa.

No programa, peças como Bachianas Brasileiras nº 5, de Villa Lobos; Gymnopedie, de Erik Satie; Aria na 4º Corda, de Bach. Para encerramento, toda a turma interpretará Estúpido Cupido, de Celly Campello.

O recital faz parte das atividades da disciplina de Interpretação Musical do curso técnico integrado ao ensino médio em Instrumento Musical, ofertado pelo Câmpus Goiânia do IFG.

I Recital de Interpretação Musical
Quando: 28 de junho
Local: Teatro do IFG

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.