Quinta Justa: Recital com Grupo Casca Grossa

Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 10h09 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 08h47

Data: 27 de julho, às 19 horas.  Local: Teatro do IFG - Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46. Centro).

Formado por alunos do curso técnico em Instrumento Musical do IFG -Câmpus Goiânia, o grupo Casca Grossa realiza recital nesta quinta-feira, 27, no Teatro do IFG, às 19 horas, durante programação do projeto Quinta Justa. Na apresentação, o repertório trará canções brasileiras, como MPB, Choro, Samba e Baião. A entrada é franca.

O grupo Casca Grossa é integrado pelos alunos do IFG – Câmpus Goiânia Brenno Menezes (violão 7 cordas), Marcos Antônio (percussão), Guilherme Alves (trompete), Felipe Kruk (saxofone). O recital integra a programação do projeto Quinta Justa, que traz para o Câmpus Goiânia, apresentações culturais e espetáculos gratuitos e abertos à comunidade, todas as quintas-feiras à noite no Teatro do IFG.

Repertório
Se ela perguntar (Dilermando Reis)
Bem Brasil (Altamiro Carrilho)
Choro pro zé (Guinga)
Tarde de chuva (Paulo Moura)
Chorinho de Gafieira (Astor Silva)
O ovo (Hermeto pascoal )
Di menor (Guinga)
Chega de saudade (Tom jobim)
Sonoroso (K-Ximbinho)
Ternura (K-Ximbinho)
Noites cariocas (Jacob do Bandolim)
Brasileirinho (Waldir Azevedo )

Quinta Justa apresenta: Grupo Casca Grossa
Quando: 27 de julho (quinta-feira), às 19 horas.
Onde: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia. Ao lado do Parque Mutirama).