Palestra – Data Science: are we ready?

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 13h53 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 17h47

Data: 21 de outubro | Horário: 8 horas | Local: Demartin Bizerra

O professor Dr. Anderson Silva Soares, do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás, realizará palestra aos alunos do curso de Sistemas de Informação, no próximo dia 21 de outubro, no IFG – Câmpus Goiânia. O evento faz parte das atividades da disciplina de Gestão de Carreira, ministrada pelo professor do câmpus, Eduardo Noronha.

Na palestra, Anderson Silva Soares abordará o tema “Data Science: are we ready?”. Além de docente do Instituto de Informática da UFG, o palestrante também é membro permanente dos programas de mestrado e doutorado em Ciência da Computação. Na pesquisa e inovação, atua nas áreas de machine learning e deep learning para big data.

A palestra será aberta também a toda comunidade do IFG e será realizada a partir das 8 horas.

Palestra – Data Science: are we ready?
Data: 21 de outubro
Local: Miniauditório Demartin Bizerra IFG – Câmpus Goiânia