Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Capacitação Gestão de Riscos

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 17h10 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 17h46

Data: 20 de novembro | Local: IFG – Câmpus Goiânia | Horário: das 8 às 16h30

A Auditoria Interna do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove no próximo dia 20 de novembro mais uma edição do curso de capacitação em gestão de riscos. A atividade é aberta a servidores do Câmpus Goiânia, principalmente aqueles que ocupam cargos de gestão. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo Sistema Unificado de Gestão de Eventos e Pesquisa (Sugep IFG) até o dia 14 de novembro.

O objetivo do curso é qualificar os participantes em gerência de riscos, tendo em vista informações e conhecimentos relacionados ao ISSO 9001:2009 e seus tratamentos essenciais, além de expor uma estrutura geral de efetivação de gestão de riscos, preparando os servidores para análise do grau de maturidade de riscos da Instituição.

No curso, serão abordados os propósitos e vantagens da gestão de riscos; conceitos precípuos, termos e elucidações; finalidade, princípios, estrutura e processo de gestão de riscos de acordo com ISO 9001:2009; incluindo comunicação e consulta, estabelecimento de contexto, identificação, análise, avaliação e tratamento de riscos, monitoramento e análise crítica.

Todos os participantes receberão certificado de acordo com a duração do curso (8 horas).

Inscreva-se para a Capacitação em Gestão de Riscos.

Serviço
Capacitação em Gestão de Riscos
Data: 20 de novembro
Horário: das 8 às 16h30
Local: IFG – Câmpus Goiânia

 

Fim do conteúdo da página