ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

Colação de Grau

Criado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 19h00 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 17h10

Data: 20 de dezembro | Horário: 20 horas | Local: Centro de Cultura e Eventos da UFG

imagem sem descrição.

Mais de 70 formandos participarão da cerimônia de Colação de Grau, que será realizada no dia 20 de dezembro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), localizado câmpus Samambaia, em Goiânia.

O evento reunirá alunos dos cursos superiores de tecnologia em Agrimensura, Construção de Edifícios, Estradas, Construção de Vias Terrestres, Geoprocessamento, Hotelaria, Gestão de Turismo, Planejamento Turístico, Redes de Telecomunicações, Saneamento Ambiental, Transporte Terrestre, Processos Químicos, além dos bacharelados em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Turismo e das licenciaturas em História e Música.

Para saber mais informações, acesse a relação dos alunos que participarão da Colação de Grau 2017/2.

Colação de Grau
Data: 20 de dezembro