Reunião de Pais 1º Bimestre 2018

Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 14h17 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 08h48

Encontros serão realizados entre os dias 2 e 5 de julho, no saguão da Biblioteca do IFG – Câmpus Goiânia

Entre os dias 2 e 5 de julho serão realizadas reuniões de pais, referentes ao primeiro bimestre de 2018, dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Os encontros ocorrerão das 18h30 às 19h30, no saguão da Biblioteca da unidade. Pais e responsáveis dos alunos deverão se atentar ao calendário das reuniões, disponível logo abaixo. É preciso trazer um documento com foto do aluno para facilitar o atendimento.

O objetivo das reuniões é promover o encontro de pais/responsáveis com os professores, possibilitando a troca de informações sobre o desempenho dos alunos nas disciplinas. Para verificar as notas do primeiro bimestre dos estudantes, basta acessar o sistema acadêmico do IFG (http://academicoweb.ifg.edu.br/ ) e clicar em “Pais de aluno”.

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia pede a compreensão dos responsáveis e reforça que compareçam nos horários estabelecidos, tendo em vista que alguns professores dão aulas no período noturno para os cursos superiores da unidade.

Verifique o calendário de reuniões:

02 de julho – Técnico Integrado em Instrumento Musical – 18h30 às 19h30 – Saguão da Biblioteca – Departamento Responsável: DAA I
03 de julho – Técnico Integrado em Controle Ambiental e Mineração – 18h30 às 19h30 – Saguão da Biblioteca - Departamento Responsável: DAA II
04 de julho – Técnico Integrado em Edificações – 18h30 às 19h30 – Saguão da Biblioteca - Departamento Responsável: DAA III
05 de julho – Técnico Integrado em Eletrônica, Eletrotécnica e Telecomunicações – 18h30 às 19h30 – Saguão da Biblioteca - Departamento Responsável: DAA IV