Física Cantada

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 16h24 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 08h15

Data: 14 de dezembro | Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia | Horário: 14 horas

Na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, será realizada mais uma edição do projeto de ensino Física Cantada. A apresentação musical envolvendo temas ligados à Física será às 14 horas, no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia.

Na ocasião, estudantes do curso técnico integrado em Instrumento Musical vão executar canções com letras que falam sobre a disciplina de Física. Cada grupo terá de 10 a 15 minutos para a apresentação.

As equipes serão avaliadas por professores das áreas de Música e Física, que vão atuar como jurados.

Confira como foi a edição do projeto em 2017.

Física Cantada
Data: 14 de dezembro