Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Oficina: Análise de Mercado para Começar Bem

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 13h00 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 11h44

Data: 15 e 16 de agosto | Local: Câmpus Goiânia do IFG | Vagas limitadas

O Instituto Federal de Goiás (IFG) e a Incubadora 3D são parceiros no Programa Empreenda, que tem por objetivo o desenvolvimento de uma série de atividades e encontros voltados para o tema empreendedorismo. Neste segundo semestre, será realizada oficina Análise de Mercado para Começar Bem, no Câmpus Goiânia, nos dias 15 e 16 de agosto.

A participação na oficina é destinada a servidores e alunos do IFG. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo formulário de inscrição. A oficina será ministrada pela instrutora Camila da Costa Machado, nos dias 15 e 16 de agosto, no Câmpus Goiânia (sala T-108), das 14h às 18 horas.

Nos dois dias de encontros, serão ministrados conteúdos sobre: Conceituação de planejamento e análise de mercado, Conceituação dos elementos do microambiente, Conceituação da ferramenta de análise de mercado: pesquisas de mercado; benchmarking, Conceituação da ferramenta de análise de mercado; Tomada de decisão; Análise de Mercado - utilização da ferramenta em trabalho individual. As vagas na oficina são limitadas.

Serviço
Oficina: Análise de Mercado para Começar Bem
Quando: 15 e 16 de agosto de 2019, das 14h às 18h.
Onde: Câmpus Goiânia do IFG – Sala T-108 (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia/GO).
Inscrições gratuitas pelo formulário eletrônico.

 

Programa Empreenda

Fim do conteúdo da página