Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

Inclusão e Acessibilidade: dialogando direitos

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 18h19 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 18h02

Data: 4 de dezembro | Local: Cinemateca | Horário: 15 horas

imagem sem descrição.

O Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove o evento Inclusão e Acessibilidade: dialogando direitos. A ação é em alusão ao Dia Mundial da Acessibilidade e será realizada na Cinemateca, no dia 4 de dezembro, às 15 horas. Não é necessária inscrição prévia para participar do evento.

O assunto será abordado pelos palestrantes Diego de Castilho Suckow Magalhães, presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO); e da advogada integrante da mesma Comissão e uma das elaboradoras da Cartilha dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB, Danielly Aparecida de Sousa Carvalho Santana.

O evento é organizado pela equipe do Napne do Câmpus Goiânia. O núcleo foi instituído em 2017 em todos os câmpus do IFG e é composto por uma comissão multiprofissional de servidores que respondem pelas ações de acompanhamento às pessoas com necessidades educacionais específicas, dentre elas pessoas com deficiência, que apresentam altas habilidades/superdotação e as que apresentam transtorno global do desenvolvimento. Para saber mais sobre o Napne, clique aqui.

Serviço
Inclusão e Acessibilidade: dialogando direitos
Data: 4 de dezembro
Local: Cinemateca
Horário: 15 horas


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página