Relatos de Experiência – Estágio em Língua Portuguesa

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 12h10 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 18h35

Data: 2 de dezembro | Horário: 13h30 | Local: Cinemateca

Na segunda-feira, 2 de dezembro, estudantes da disciplina Estágio Supervisionado em Língua Portuguesa 1, do curso de Licenciatura em Letras, vão compartilhar relatos de experiências vividas durante estágio em escolas públicas de Goiás. O evento é aberto ao público e será emitido certificado de 4 horas de atividades complementares para participantes. As inscrições podem ser feitas no link: https://www.even3.com.br/relatosdeexperienciaestagio

Para esta ação, foram elaborados e executados 13 projetos de intervenção em escolas públicas localizadas em Aparecida de Goiânia, Bonfinópolis, Goiânia e Trindade. Durante o semestre, os estagiários apresentaram o diagnóstico de cada escola observada, com as metas e objetivos a serem alcançados, bem como as ações de intervenção propostas.

As intervenções foram planejadas em conjunto com as professoras regentes, sob orientação e supervisão da professora Alita Paraguassú. Participaram do projeto de estágio as escolas e professoras: CEPI Pré-Universitário (professora Sara Cristina); Colégio Estadual Cora Coralina (professora Leila Cristina); CEPI Dom Abel (professora Lídia Tacarambi); Colégio Estadual Dom Pedro I (professora Silma Brito); Colégio Estadual Jornalista Luiz Gonzaga Contart (professora Flávia Letícia); Colégio Estadual Presidente Castelo Branco (professora Rosania Bezerra); CEPI Professor Genesco Ferreira Bretas (professora Luzdelma Mota); Escola Municipal Orlando de Morais (professora Maria Nelma); Colégio Estadual Professor Helon Gomide (professora Ana Maria Souza); Colégio Estadual Maria Joana de Jesus (Ana Lúcia Sousa); Escola Municipal Sollar Ville (professora Maria Lúcia); Colégio Estadual Edmundo Rocha (professora Daiane Alves); e Colégio Estadual Pedro Neca (professora Rosana).

Relatos de Experiência – Estágio em Língua Portuguesa
Data: 2 de dezembro
Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia
Inscrição: https://www.even3.com.br/relatosdeexperienciaestagio