Apresentação final das Oficinas de Trompa: Uma proposta didático – pedagógica

Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 12h29 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 08h12

Data: 4 de dezembro | Horário: 18 horas | Local: Em frente à biblioteca  do Câmpus Goiânia do IFG

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, será realizada, às 18 horas, a apresentação final do curso de extensão: “Oficinas de Trompa: Uma proposta didático-pedagógica", em frente à biblioteca do Câmpus Goiânia do IFG.

No encerramento do curso de extensão, será apresentado recital com a apresentação dos estudantes participantes das oficinas de trompa juntamente com os professores de Música e também apresentação somente dos professores que ministraram as oficinas. No repertório, serão tocadas músicas populares e eruditas adaptadas para grupo de trompas.

As oficinas do curso de extensão tiveram início no mês de setembro no Câmpus Goiânia. Saiba mais sobre as oficinas na matéria publicada no site do Câmpus Goiânia: http://ifg.edu.br/ultimas-noticias-campus-goiania/15461-oficina-de-trompas-reune-alunos-das-comunidades-interna-e-externa-ao-ifg

Apresentação final das Oficinas de Trompa: Uma proposta didático – pedagógica
Data: 4 de dezembro (quarta-feira), às 18 horas
Local: Em frente à biblioteca do Câmpus Goiânia do IFG