X Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 14h55 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 08h18

Data: 13 e 14 de junho | Local: IFG Câmpus Goiânia

Entre os dias 13 e 14 de junho o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza a décima edição do Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (X SLICT). O evento tem como objetivo promover a participação de estudantes em eventos científicos e divulgar os resultados parciais dos projetos de Iniciação Científica desenvolvidos no câmpus. As inscrições para ouvintes devem ser feitas pelo Sugep e para apresentação em sessões orais, pelos coordenadores dos projetos através de link enviado pelo e-mail institucional. O prazo vai até dia 31 de maio.

O X SLICT é de participação obrigatória para orientadores e discentes bolsistas e voluntários dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (PIBICIT) nas categorias PIBIC/PIBIC-Af, PIBIC-EM/PIBIC-EM-Af e PIBITI/PIBITI-Af, que foram inscritos nos editais nº 16/2021, nº 17/2021 e nº 18/2021.

A programação do evento será divulgada no dia 7 de junho, na página do X SLICT, após o período de inscrições nas sessões orais. Neste ano, o tema será Ciência e sociedade em tempos de pandemia.

Confira a página do evento.

X Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica
Data: 13 e 14 de junho
Local: IFG Câmpus Goiânia
Inscrições: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/c7a75fc0-6d20-44aa-9678-06ace5f92490/inscricao