Cerimônias de Colação de Grau - 2022

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 12h01 | Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 09h21

Datas: 19 e 20 de dezembro | Horário: 20 horas | Local: Teatro do IFG

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza, nos dias 19 e 20 de dezembro, as cerimônias de Colação de Grau dos formandos dos cursos superiores da unidade. Os eventos serão às 20 horas, no Teatro do IFG, localizado no Câmpus Goiânia.

Na solenidade do dia 19 de dezembro, participarão 36 estudantes dos cursos de bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Transportes, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação e do curso superior de Tecnologia em Agrimensura.

Já no dia 20 de dezembro, será a vez de 37 formandos do curso de bacharelado em Química e das Licenciaturas em Física, História, Letras - Língua Portuguesa, Matemática e em Música.

Conforme informações da Coordenação de Assistência Estudantil, cada formando terá direito a nove convidados. Além disso, recomenda-se o uso de máscaras de proteção facial durante as cerimônias, como estipula o Memorando-Circular nº 94/2022 do Câmpus Goiânia.

Consulte a lista de alunos que participarão dos eventos.

Baixe o convite da cerimônia do dia 19/12/2022

Baixe o convite da cerimônia do dia 20/12/2022

Cerimônias de Colação de Grau do Câmpus Goiânia
Datas: 19 e 20 de dezembro
Local: Teatro do IFG

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.