Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Quinta Justa - Distoppia

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 16h15 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 08h01

Show será realizado no dia 8 de junho,  a partir das 20 horas

A banda Distoppia apresenta show nesta quinta-feira, 8, no Teatro do IFG – Câmpus Goiânia. A atração faz parte do projeto Quinta Justa, que disponibiliza agenda cultural gratuita semanalmente na unidade. O concerto começará às 20 horas e a entrada é gratuita.

Formada por Matheus Damasceno (voz e violão), Pedro Guilherme (guitarra), Muryllo Pacheco (bateria), Emerson Fagundes (contrabaixo) e Matheus Guerra (guitarra), a banda iniciou seus trabalhos em 2013, com o intuito de dar vida às composições de Matheus Damasceno.

Influenciada pela MPB, rock e jazz, a Distoppia tem despertado a atenção do público e da crítica, com a participação em festivais. Suas canções criam um mosaico musical, desenvolvendo uma atmosfera densa e envolvente que proporciona ao público uma viagem sonora.

Para o Quinta Justa, o grupo apresentará composições próprias, como “Morador” - que já está em execução na Rádio Executiva, “Quando você sorri”, “Quem ficou foi eu”, “Só hoje”, “Clarear”, além de músicas não autorais, como “Trem Azul”, do Clube da Esquina.

Serviço
Quinta Justa – Distoppia
Data: 8 de junho
Local: Teatro do IFG (Rua 75, nº 46, Centro - IFG - Câmpus Goiânia)
Horário: 20 horas
Entrada Gratuita.

Fim do conteúdo da página