I Semana do Violão de Goiás

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 19h28 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 08h13

Data: 3 a 7 de julho  Local: Teatro do IFG - Câmpus Goiânia (Rua 75, nº46. Centro).

Entre os dias 3 e 7 de julho, será realizada a I Semana do Violão de Goiás. O evento, que ocorre junto a XI Semana do Violão da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC - UFG), contará com diversas atividades e recitais, que serão interpretados no Teatro do IFG, a partir das 18h30. A entrada é gratuita.

A programação do evento é composta por master-classes, minicursos e palestras, que serão realizadas no Centro Cultural da UFG, a partir das 8h30. O evento contará com participação de professores do IFG, UFG, do Instituto Gustav Ritter, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, entre outros.

Para participar, basta se inscrever no link a seguir: https://sempem.typeform.com/to/VKVrNG

Acesse a programação completa do evento.