Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTOS

III Seminário Nupefil e VII Encontro de Filosofia - inscrições abertas

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 16h27 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 09h55

Data: de 30 de outubro a 1º de novembro | Local: IFG – Câmpus Goiânia | Inscrições: até 28 de outubro

imagem sem descrição.

Entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro serão realizados no Câmpus Goiânia o III Seminário Nupefil e o VII Encontro de Filosofia do IFG. Neste ano, a temática abordada será: “Filosofia, Crise e Perspectivas”. Para participar, é preciso fazer inscrição até o dia 28 de outubro no site do evento.

Tanto o seminário, quanto o encontro são organizados pela equipe do Nupefil, que é o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Filosofia do Câmpus Goiânia. Com caráter inter e transdisciplinar, o objetivo do evento é proporcionar um debate, agregando reflexões não apenas filosóficas, mas também histórica, sociológica, educacional, estética, literária e artística. 

Nesta edição, o evento trabalhará o sentido da palavra “crise” e seu uso em diversas áreas, como economia, política, ética, existencial, entre outras.

A programação do evento contará com palestras, minicursos, sessões de comunicação, mesas-redondas e apresentação artística. Para saber mais, acesse o site: http://eventos.ifg.edu.br/3seminarionupefil/

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no evento, pela plataforma do Sistema Unificado de Gestão de Eventos e Pesquisa (Sugep – IFG). Ao fazer a inscrição no evento, é possível selecionar as atividades das quais deseja participar.

Os certificados serão emitidos online. O número de horas da certificação será proporcional às atividades selecionadas no momento da inscrição, mediante confirmação de participação.

Serviço
III Seminário Nupefil e VII Encontro de Filosofia
Data: de 30 de outubro a 1º de novembro
Local: IFG – Câmpus Goiânia
Inscrições e informações: http://eventos.ifg.edu.br/3seminarionupefil/

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página