Apresentação Programa Miniempresa

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 12h18 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 11h29

ata: 1º de março | Horário: 10 horas | Local: Auditório Demartin Bizerra

A Coordenação de Eventos do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia informa que a palestra de apresentação do Programa Miniempresa foi adiada para o próximo dia 1º de março e será realizada às 10 horas, no Auditório Demartin Bizerra. O evento é direcionado a estudantes que vão ingressar nos terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da unidade.

Participará da palestra a equipe da Junior Achievement Goiás, organização responsável pelo Programa Miniempresa. O evento é uma iniciativa da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia, instância à qual a Coordenação de Eventos está ligada.

A palestra é voltada para os alunos que têm interesse em montar uma miniempresa. Para tanto, os interessados devem participar da palestra e efetivarem a inscrição no evento. São em torno de 30 a 35 vagas disponíveis e, caso haja mais candidatos que o número de vagas, poderá ser feita uma seleção.

Palestra de apresentação do Programa Miniempresa
Quando: 1º de março, às 10 horas.
Onde: Auditório Demartin Bizerra do Câmpus Goiânia
Público – alvo: Estudantes que irão ingressar no 3º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.