Concerto de encerramento do ano letivo – curso técnico em Instrumento Musical

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 16h10 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 08h11

Data: 28 de fevereiro | Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia | Horário: 19 horas

Alunos do curso técnico integrado ao ensino médio em Instrumento Musical vão apresentar concerto de encerramento do ano letivo, na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro. O evento será às 19 horas, no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. A entrada é gratuita.

A apresentação contará com a participação dos estudantes do quarto ano de Interpretação Musical, além do Coro do curso técnico em Instrumento Musical. O concerto terá como regente o professor Vinícius Carneiro e contará ainda com a professora Marina Machado, no piano.

Concerto de encerramento do ano letivo – curso técnico em Instrumento Musical
Quando: 28 de fevereiro, às 19 horas