Ciclo de debates: Prazer e sofrimento na contemporaneidade

Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2018, 18h22 | Última atualização em Terça, 15 de Maio de 2018, 07h51

Data: 14 de maio | Horário: 16h30 | Local: Auditório Julieta Passos

Na próxima segunda-feira, dia 14 de maio, será realizada no Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia recebe o ciclo de debate “Prazer e sofrimento na contemporaneidade”. A atividade é aberta a alunos e servidores da unidade, que poderão fazer inscrição na Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente dos Departamentos de Áreas Acadêmicas, ou diretamente no evento, que será realizado às 16h30, no auditório Julieta Passos.

A palestra será ministrada pelo servidor do IFG, Luciano Alvarenga Montalvão, e abordará a temática sobre prazer e sofrimento no trabalho sob o olhar da psicodinâmica.

Ciclo de debates: “Prazer e sofrimento na contemporaneidade”
Data: 14 de maio
Horário: das 16h30 às 18h