Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Quinta Justa

Quinta Justa – Ipê Jazz interpreta Djavan

Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 14h39 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2018, 08h07

Data: 17 de maio | Horário: 20 horas | Local: Teatro do IFG

Grupo Ipê Jazz traz canções de Djavan nesta edição do Quinta Justa

O projeto Quinta Justa dessa semana recebe o grupo Ipê Jazz. O show será realizado a partir das 20 horas, no Teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia, localizado na Rua 75, nº 46, Centro. A entrada é gratuita.

Nesta apresentação, o grupo traz um repertório recheado de canções do cantor e compositor Djavan, que é uma das principais inspirações do Ipê Jazz. As canções serão executadas, em sua maioria, por guitarras e a interpretação vocal fica por conta do público, que pode ficar à vontade para soltar o gogó e participar do momento de interação.

Para você já ir treinando em casa, serão apresentadas músicas como Te Devoro, Flor de Lis, Pétala, Oceano, Meu Bem Querer, Lambada de Serpente, Tanta Saudade e Sina.

A banda é formada por Muryllo Pacheco, na bateria; Raphael Gomes e Fernando Santos, nas guitarras e Roberto Pacheco no baixo elétrico. Para conhecer mais o trabalho do Ipê Jazz, acesse a página oficial do grupo no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC7jF0Wec8p5zHgJxMjmEgEw


Serviço
Quinta Justa – Ipê Jazz
Data: 17 de maio
Horário: 20 horas
Local: Teatro do IFG (Rua 75, nº 46, Centro)
Entrada gratuita

 

Fim do conteúdo da página