Recital II de Interpretação Musical

Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 10h22 | Última atualização em Segunda, 02 de Julho de 2018, 15h32

Data: 30 de junho | Local: Teatro do IFG | Horário: 10 horas

Neste sábado, 30, os alunos do 4º ano do curso técnico em Instrumento Musical farão apresentação do segundo Recital, referente à disciplina de Interpretação Musical. O concerto será às 10 horas, no Teatro do IFG – Câmpus Goiânia e a entrada é gratuita.

No repertório haverá obras populares e eruditas de compositores nacionais e internacionais, como Ele e Eu, de Pixinguinha; Trio em Som RV 103, Vivaldi; e The sound of music, de Richard Rodgers. Dentre os estilos que serão trabalhados pelos estudantes estão o Barroco, Clássico, Romântico e Contemporâneo.

De acordo com a professora Marina Machado, responsável pelo recital, a escolha do repertório parte dos próprios estudantes do técnico em Instrumento Musical, que pesquisam sobre as obras e as analisam em termos de harmonia, período, instrumentação.

Confira o programa do recital.

Recital II de Interpretação Musical
Data: 30 de junho