ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

Dia da Matemática do Câmpus Valparaíso: 07 de maio

Criado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 17h32 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 17h34

Estão abertas as inscrições (a partir desta sexta-feira,20 de abril, até o dia do evento,07 de maio) para participar do Dia da Matemática do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. A iniciativa irá contar com a presença de palestrantes e oficineiros de diversas instituições do país, entre elas, IFG (Instituto Federal de Goiás), IFB(Instituto Federal de Brasília), UFG (Universidade Federal de Goiás),UnB (Universidade de Brasília) e USP (Universidade de São Paulo). Toda a comunidade está convidada. As atividades irão começar às 17h e vão até as 22h, no dia 07 de maio.

Inscrições gratuitas. Quem quiser participar, terá a opção de escolher as palestras e as oficinas que tiver interesse da grade de programação. A atividade terá certificado de presença. Venha participar! Inscreva-se aqui.

Para ver detalhes da programação, acesse o link: