Pesquisa e Extensão

9º SICT e Mostra de Extensão - 18/11

Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 15h52 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 00h41

Em 18 de novembro, o Câmpus Formosa do IFG realizará presencialmente o Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT) e a sua primeira Mostra de Extensão. Os eventos são simultâneos e ocorrem a partir das 19h30, em local externo ao Câmpus.

No 9º SICT, estudantes apresentarão, por meio de exposição de pôsteres, seus projetos realizados por meio do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (PIBICTI's) do ciclo 2021 a 2022. Na Mostra de Extensão, os extensionistas irão expor as ações de extensão desenvolvidas entre 2010 e 2022 no Câmpus Formosa.

Os servidores também podem apresentar seus projetos de pesquisa cadastrados (CPPs) ativos ou cadastrados entre 2019 e 2022.

O 9º SICT e a Mostra de Extensão contam com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT).

9º SICT E MOSTRA DE EXTENSÃO
O quê: apresentação de CPPs ativos e finalizados entre 2019 e 2022; PIBICTI's do ciclo 2021 a 2022 e ações de extensão desenvolvidas entre 2010 e 2022.
Data: 18/11, sexta-feira
Local: externo
Horário: a partir das 19h30
Data final para submissão dos trabalhos: 6/8, sábado

Observações:
  • O preenchimento do formulário de submissão deve ser realizado por professor ou técnico administrativo;
  • O banner deve ser produzido utilizando o modelo fornecido para o devido fim, elaborado pela CCS do Câmpus.
  • O estudante deve inserir no pôster de seu trabalho os subtítulos "INTRODUÇÃO", "OBJETIVO", "METODOLOGIA", "RESULTADOS", "CONCLUSÃO" e "REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS".

--> Acesse aqui o modelo de banner para submissão de pesquisa (SICT).
--> Acesse aqui o modelo de banner para submissão de ação de extensão (Mostra de Extensão).

Já conhece a Comissão Organizadora dos eventos? Saiba aqui quem são os componentes.

NOTÍCIA RELACIONADA