Pós-graduação

Aula Inaugural da Especialização em Educação para Cidadania

Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 14h46 | Última atualização em Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 14h46

Pós-Graduação em Educação para CidadaniaO curso de Pós-Graduação Latu Sensu do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG), Educação para Cidadania, terá sua primeira aula em 22 de fevereiro, sexta-feira, às 19 horas, no Teatro Guaiá, durante o lançamento oficial, para servidores, alunos e representantes da comunidade externa. O curso obteve grande aceitação na comunidade, 255 inscrições, das quais 234 foram homologadas pela Diretoria de Pós-Graduação do IFG.

Aula Inaugural da Especialização em Educação para Cidadania

Palestra com a professora de Filosofia da Universidade Federal de Goiás (UFG), doutora em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), Helena Esser dos Reis.

Quando: 22/02 - sexta-feira

Onde: Teatro Guaiá

Horário: 19 horas.

Público-alvo: Alunos do referido curso de pós-graduação, servidores e demais interessados