Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Integra Goiânia Oeste - Banda Rudes

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 12h20 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 10h57
imagem sem descrição.

O câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás promove no próximo sábado, dia 10 às 9 horas,  o  Integra Goiânia Oeste.  O evento contará com a participação especial da Banda Rudes.

A banda Rudes nascida no início de 2017, na cidade de Uberlândia, tem no seu repertório clássicos de grandes bandas dos anos 70, até os fervorosos grunges dos anos 90. É formada pelos músicos Sandro Aurélio (vocal), Leonardo Rodrigues (guitarra), Humberto Rodrigues (baixo), Bruno Melo (bateria).
A banda trará para o show canções de bandas ícones do rock n’ roll, como Rolling Stones, Beatles, Black Sabbath, Creedence, Sex Pistols, AC/DC, MotorHead, Metallica, Ultraje a Rigor, Red Hot Chilli Peppers, REM, Nirvana, Charlie Brown Jr, Raimundos, Foo Fighters, Audioslave, Queens of the Stone Age entre outros.
O objetivo do evento é promover a integração entre discentes de todos os cursos e turnos do câmpus Goiânia Oeste, egressos, comunidade externa, por meio de uma vivência cultural.

Participe!

Data: 10 de novembro
Horário: 9 horas
Local: Câmpus Goiânia Oeste - Rua C-198, Qd. 500, 743, Jardim América.


*Entrada gratuita e aberta à comunidade.

Fim do conteúdo da página