Publicado: Quinta, 03 de Maio de 2018, 19h25 | Última atualização em Terça, 22 de Maio de 2018, 11h45

Semana Integrada “Saúde e Educação em Debate” – evento integrado da V Semana de Enfermagem e III Semana de Licenciatura em Pedagogia.

Dias: 15 e 16 de maio
Horário: Das 19h30 às 21h no dia 15/05
                Das 14h30 às 17h – 19:30 às 22h no dia 16/05

Local: sede provisória do IFG Câmpus Goiânia Oeste (auditório e salas de aula)

Inscrições gratuitas:  De 03/05 a 13/05 pelo site de gestão de eventos do IFG – SUGEP.

Realização: Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG Câmpus Goiânia Oeste

Foram abertas as inscrições para a Semana Integrada “Saúde e Educação em Debate” – evento integrado da V Semana de Enfermagem e III Semana de Licenciatura em Pedagogia do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Alunos, docentes e técnicos-administrativos deverão se inscrever gratuitamente no site de gestão de eventos do IFG até o dia 13 de maio.

As atividades do seminário consistem na palestra de abertura do evento, três minicursos, dois cine-debates, uma oficina e uma mesa redonda.

Confira a programação do evento e faça a sua inscrição até o dia 13 de maio no site de gestão de eventos do IFG.

Para fazer sua inscrição clique no link:

Preencha suas informações e em seguida você recebera por e-mail uma credencial de acesso para se inscrever nas atividades se inscrever de interesse. As atividades possuem vagas limitadas.

* Os certificados de horas como ouvintes e proponentes serão emitidos exclusivamente pelo site de gestão de eventos após a validação da presença do aluno na atividade em que se inscreveu.