IV SECITEC - Câmpus Goiânia Oeste - "Ciência para a Redução das Desigualdades”

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 14h41 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 08h59

Data: 17 a 20 de outubro de 2018

Local: IFG – Câmpus Goiânia Oeste - Rua C-198, Quadra 500, Jardim América, Goiânia - GO.

A IV Secitec do IFG Câmpus Goiânia Oeste acontecerá do dia 17 a 20 de outubro, e integrados à Secitec ocorrerão o II Seminário de Iniciação Científica e o Dia C da Ciência.

A programação dos quatro dias promoverá palestras, oficinas, mesa-redondas, minicursos, sessões de cine-debate e apresentações culturais.

Inscrições  até o dia 15 de outubro no site de eventos do IFG

Faça sua inscrição para participar do evento.

As inscrições podem ser feitas por estudantes, servidores e também é aberta à comunidade externa ao IFG, exclusivamente pela internet .

O tema desta quarta edição da Secitec do IFG Câmpus Goiânia Oeste é "Ciência para a Redução das Desigualdades”. O tema é o mesmo escolhido para a 15ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e Comunicação (MCTIC). A intenção é propiciar o uso do conhecimento científico e tecnológico para combate às desigualdades sociais e para resolução de problemas do dia a dia. A ideia é criar uma linguagem acessível à população por meios inovadores, que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema.

*****Veja aqui a programação completa do evento*****

SELEÇÃO DE  MONITORES    clique aqui  para acessar o edital  e formulário de inscrição para trabalhar como monitor voluntário na IV Secitec.