ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial

Secitec 2017

Criado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 11h37 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 11h45

Data: 17 a 19 de outubro| Local: IFG – Câmpus Itumbiara (Avenida Furnas, nº 55, Village Imperial, Itumbiara - GO. CEP: 75.524-245).
___________________________

O Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás (IFG), realiza de 17 a 20 de outubro  a Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) 2017.  A semana nacional é uma atividade que acontece em instituições de ensino de todo o País, e o tema escolhido para este ano é “A Matemática está em Tudo”.

A primeira edição da Secitec foi realizada no Câmpus Itumbiara no ano de 2010 e, desde então, vem mostrando um crescimento gradativo no número de participantes e na quantidade de atividades ofertadas à comunidade, sempre se orientando na missão dos Institutos Federais de formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia e promover o desenvolvimento tecnológico em estreita articulação com os setores produtivos e com a sociedade, oferecendo mecanismos para a educação continuada.

Neste ano a Secitec envolverá mais três eventos paralelos: Semana da Engenharia, Semana da Licenciatura em Química e Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. A organização geral do evento é da gerência de pesquisa, pós-graduação e extensão (Gepex) com o apoio dos demais núcleos do Câmpus Itumbiara: NuPSE, NuPMAQ, NuPEQUI, NuPEPE e ainda os grupos PET Química e PIBID Química

Acesse o site do evento e visualize a programação geral

Secitec 2017
Quando: 17 a 20 de outubro