VI Edição da OLINFEG

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 17h20 | Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 17h20

Data: 5 a 7 de julho

Horário: Dia todo

Local: Quadra coberta e pátio do IFG-Câmpus Inhumas

Além dos jogos, que serão realizados nos dias 5, 6 e 7 de julho, estão programadas palestras e atividades relacionadas à saúde e à cultura corporal. Nos dias do evento, o período diurno contará com as modalidades: Tênis de Mesa (masculino e feminino); Futsal (masculino e feminino); Vôlei (masculino e feminino); Handebol (masculino e feminino) e Futebol Society (masculino). A parte destinada às turmas do período noturno contará com as modalidades: Futsal ou Vôlei (masculino e feminino). A Comissão Organizadora destaca que poderão participar do evento diurno alunos e servidores do câmpus (técnicos, docentes e terceirizados). As atividades do período noturno serão destinadas aos estudantes do respectivo período, de acordo com as regras dos jogos.

Saiba mais e faça sua inscrição em: