11 e 12/09 - V Seminário de Iniciação Científica do IFG Aparecida de Goiânia

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 13h35 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 13h35

Vem aí o V Seminário de Iniciação Científica do IFG Aparecida de Goiânia, com o tema: "Ciência para a redução das desigualdades"*

Nos dias 11 e 12 de setembro (3ª e 4ª feira) os alunos participantes de projetos de iniciação científica terão a oportunidade de apresentar suas pesquisas ao público do câmpus.

Nestes dias os estudantes dos cursos de ensino médio e dos cursos superiores também poderão participar de conferências e minicursos, que valerão horas complementares.

Programação prevista:

11 de setembro - 3ª feira

Manhã - Conferência de abertura e apresentação cultural

Tarde - Minicursos

Noite - Mesas de diálogo dos cursos e apresentações Orais

12 de setembro - 4ª feira

Manhã - Minicursos

Tarde - Apresentações Orais

Noite - Aulas normais

Para se inscrever nas atividades do evento, acesse o link abaixo:

Para mais informações:

Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Aparecida de Goiânia

* O tema do Seminário de Iniciação Científica segue o mesmo tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.