Regimento Geral
O Regimento Geral é um documento no qual consta o detalhamento da estrutura organizacional da Instituição, bem como as competências das unidades administrativas, as atribuições dos dirigentes e a relação funcional existente no âmbito do instituto federal.
- REGIMENTO GERAL DO IFG - Resolução 91/2021 - REI-CONSUP/REITORIA/IFG, de 9 de julho de 2021
- RESOLUÇÃO 159 2023 - REI-CONSUP REITORIA IFG - Autoriza a retomada dos trabalhos da Comissão Sistematizadora do Regimento Geral do IFG, e revoga a Resolução 92/2021
- RESOLUÇÃO 171 2023 - REI-CONSUP REITORIA IFG - Atualiza, ad referendum, o Cronograma para revisão do Regimento Geral do IFG.
Cronograma
CRONOGRAMA PARA DISCUSSÃO E REVISÃO DO REGIMENTO GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
|||||||
ATIVIDADE |
PERÍODO |
RESPONSÁVEL |
|||||
Encaminhamento do texto base, orientações e metodologia aos Câmpus e Reitoria |
29/07/2019 |
Presidência do Consup |
|||||
Início da campanha de esclarecimento e sensibilização junto às comunidades dos câmpus e Reitoria |
29/07/2019 |
Diretoria de Comunicação Social e CCS dos Câmpus |
|||||
Realização de reuniões ampliadas nos câmpus e Reitoria para apresentação da metodologia, composição da Comissão Local e indicação do membro da Comissão Local que comporá a Comissão Sistematizadora |
19/08/2019 a 24/08/2019 |
Diretoria-Geral dos Câmpus e Diretoria Executiva (Reitoria) |
|||||
Envio da Composição das Comissões Locais e da indicação para a Comissão Sistematizadora ao Gabinete da Reitoria |
26/08/2019 |
Diretoria-Geral dos Câmpus e Diretoria Executiva (Reitoria) |
|||||
Convocação para a reunião inicial da Comissão Sistematizadora |
27/08/2019 |
Gabinete da Reitoria e Diretoria Executiva |
|||||
Reuniões para elaboração dos formulários |
28/08/2019 a 06/09/2019 |
Comissão Sistematizadora |
|||||
Abertura do processo de apresentação de propostas pelas comunidades dos câmpus e Reitoria (alteração, supressão e/ou inserção de novo texto) |
09/09/2019 a 04/10/2019 |
Comissão Local |
|||||
Sistematização pela Comissão Local das propostas apresentadas por suas comunidades |
04/10/2019 a 19/10/2019 |
Comissão Local |
|||||
Reuniões ampliadas nos câmpus e Reitoria para deliberações das propostas |
21/10/2019 a 30/10/2019 |
Comissão Local |
|||||
Reunião ampliada nos câmpus e Reitoria para indicação de membros para a composição da Plenária Deliberativa |
31/10/2019 a 01/11/2019 |
Diretoria-Geral dos câmpus e Diretoria Executiva |
|||||
Envio da Composição da Plenária Deliberativa ao Gabinete da Reitoria |
04/11/2019 |
Diretoria-Geral dos câmpus e Diretoria Executiva |
|||||
Sistematização pela Comissão Sistematizadora de todas as propostas aprovadas pelos câmpus e Reitoria |
31/10/2019 a 07/02/2020 |
Comissão Sistematizadora |
|||||
Publicação das propostas sistematizadas (Caderno final) de Regimento Geral pela Comissão Sistematizadora aos câmpus e Reitoria |
28/02/2020 |
Comissão Sistematizadora |
|||||
ATIVIDADE SUSPENSA - Resolução 92/2021 |
09/07/2021 |
CONSUP
|
|||||
Autorização de retomada dos trabalhos |
22/03/2023 |
CONSUP |
|||||
Apreciação das comunidades locais ao documento final consolidado Recomposição de delegados para a plenária final |
10/08/2023 |
Unidades do IFG |
|||||
PLENÁRIA FINAL (fase I) Organizada em até de três rodadas para acomodar as discussões em 2023 |
04 a 06/09/2023 09 a 11/10/2323 25 a 27/102323 |
Comissão Sistematizadora |
|||||
PLENÁRIA FINAL (fase II) Organizada em até de três rodadas para acomodar as discussões em 2024 |
28 a 30/08/2024 09 a 11/09/2024 6º rodada: a definir, se houver necessidade |
Comissão Sistematizadora | |||||
Consolidação da versão final |
- |
Comissão Sistematizadora |
|||||
Envio à secretaria do CONSUP |
- |
Comissão Sistematizadora | |||||
Publicização da minuta para apreciação da comunidade |
- |
Diretoria de Comunicação Social | |||||
Apreciação da minuta do Regimento Geral no pleno do CONSUP |
- |
CONSUP |
Cronograma das Plenárias Finais
|
|
1ª Rodada |
04 a 06/09/2023 |
2ª Rodada |
09 a 11/10/2023 |
3ª Rodada |
25 a 27/10/2023 |
4ª Rodada |
28 a 30/08/2024 |
5ª Rodada |
09 a 11/09/2024 |
6ª Rodada (se necessário) |
- |
Regimento Geral para realização das Plenárias locais e Final
Cronograma para revisão do Regimento Geral do IFG
Cronograma das Plenárias Locais |
|
Águas Lindas Data: 30/10 Horário: 13h. Local: Sala S201 |
Inhumas Data: 23/10 Horário: sem definição Sala S-301 |
Anápolis Data: 24/10 - Horário: 14h Data: 29/10 - Horário: vespertino Local: Teatro Wemerson |
Itumbiara Data: 30/10 Horário: 13h Local: Auditório |
Aparecida Data: 30/10 Horário: 13h Local: Miniauditório B |
Jatai Data: 30/10 Horário: 14h Local: Auditório Riachuelo |
Cidade de Goias Data: 30/10 |
Luziânia Data: 30/10 |
Formosa Data: 29/10 |
Senador Canedo Data: 30/10 |
Goiânia Data: 28 e 29/10/2019 |
Uruaçu Data: 29/10 |
Goiânia Oeste Sem definição |
Valparaiso Data: 29/10 |
Reitoria Local: Estacionamento Subsolo Data: 28, 29 e 30/10 | Horário: 08h às 12h e 13:30h ás 16h PRORROGAÇÃO 31/10 - 13:30 ás 18h | 01/11 - 7:30 às 12h | 04/11 - 13:30 ás 18h | 05/11 - 7:30 às 12h | 06/11 - 13:30 ás 18h | 07/11 - 7:30 às 12h | 08/11 - 13:30 ás 18h
|
Documentos Institucionais
- Estatuto do IFG, aprovado em 2018
- Regimento Geral (Resolução CONSUP/IFG nº 40, de 13 de dezembro de 2018)
- Metodologia de debate do Regimento Geral do IFG - CONSUP - RESOLUÇÃO Nº 18, de 20 de maio de 2019 (PDF 471 KB)
- Cronograma para discussão e revisão do Regimento Geral do IFG - RESOLUÇÃO Nº 27, de 24 de julho de 2019 (PDF 1170 KB)
- Entrada do CODIR nas Plenarias Finais - Resolução CONSUP/IFG n° 32, de 16 de setembro de 2019,
- Regimento Geral para realização das Plenarias locais e Final
- Cronograma para revisão do Regimento Geral do IFG
Consulta Pública até 04/10/2019
Formulário de submissão de propostas Regimento Geral do IFG
Metodologia de submissão de propostas:
Para cada proposta a ser submetida o proponente deve utilizar um acesso DIFERENTE ao formulário, por exemplo:
Para MODIFICAÇÃO DE TEXTO:
Para sugerir a alteração de texto do Art. 246, deve-se escolher
- TÍTULO VI - DO REGIME DIDÁTICO-CIENTÍFICO e o CAPÍTULO I, em que o texto está localizado no Regimento Geral
No campo de PROPOSTA, faça a inserção do novo texto para o art. 246:
Art. 246. A efetivação da matrícula é o ato de registro dos dados pessoais dos candidatos selecionados para ingresso em um dos cursos do IFG nos Sistemas de Administração Acadêmica. § 1° (...) § 2° (...) Parágrafo Único: Aqueles que utilizam nome social, poderão solicitar a inclusão Sistema de Administração Acadêmica durante o ato da matrícula |
E no campo JUSTIFICATIVA: Apresente os elementos que o levou a realizar esta sugestão.
Já para sugerir a SUPRESSÃO DE TEXTO
Seguindo o mesmo exemplo, deve-se escolher:
TÍTULO VI - DO REGIME DIDÁTICO-CIENTÍFICO e o CAPÍTULO I, em que o texto está localizado no Regimento Geral
No campo de PROPOSTA, faça a inserção do texto para o art. 246
Sugiro a exclusão do §2° do Art. 246. |
E no campo JUSTIFICATIVA: apresente os elementos que o levou a realizar esta sugestão.
Salve o formulário e realize quantas outras propostas que se fizerem necessárias.
Sua participação é importante!
Comissões
Observando a Metodologia de discussão do Regimento Geral do IFG. Abaixo estão relacionadas todas as comissões separadas por unidade do IFG.
As unidades que não estão relacionadas abaixo ainda não enviaram à indicação dos nomes que comporão a comissão local.
Comissão Sistematizadora
- PORTARIA Nº 0223 - REITORIA/IFG, DE 25 DE JANEIRO DE 2024 (a partir de 22 de maio de 2023)
- PORTARIA 374/2020 - REITORIA/IFG, DE 4 DE MARÇO DE 2020 (até 09 de julho de 2021)
Comissões Locais
- Comissão Local do Câmpus Águas Lindas
- Comissão Local do Câmpus Anápolis
- Comissão Local do Câmpus Aparecida de Goiânia
- Comissão Local do Câmpus Cidade de Goiás
- Comissão Local do Câmpus Formosa
- Comissão Local do Câmpus Goiânia
- Comissão Local do Câmpus Goiânia Oeste
- Comissão Local do Câmpus Inhumas
- Comissão Local do Câmpus Itumbiara
- Comissão Local do Câmpus Jataí
- Comissão Local do Câmpus Luziânia
- Comissão Local do Câmpus Senador Canedo
- Comissão Local do Câmpus Uruaçu
- Comissão Local do Câmpus Valparaíso
- Comissão Local da Reitoria
Cadernos de Propostas
O presente caderno foi sistematizado pela Comissão Central Sistematizadora do Regimento Geral do IFG de maneira absolutamente fiel aos cadernos locais de propostas aprovados pela comunidade das 15 Unidades do IFG durantes as plenárias locais, ocorridas no segundo semestre de 2019.
Desejamos, que a comunidade se envolva nas discussões e que possamos construir um documento que possua uma “direção” claramente definida em defesa da garantia de uma Educação pública e de qualidade.
A publicização desse documento antes da realização do pleito tem por objetivo possibilitar que a comunidade do IFG reuna com seus delegados e discutam as propostas para que todos possam se fazer representar efetivamente, dialogando com os seus pares sobre as propostas.
Por questões orçamentárias e ambientais a Comissão Sistematizadora não fará a impressão do Caderno final aos delegados, estes poderão solicitar as Diretorias-Gerais a impressão no Câmpus de Origem e/ou levar dispositivos moveis de informação para acessar o documento.
Abaixo estão relacionados os cadernos de propostas separados por Câmpus e Reitoria a serem discutidos nas Plenárias Locais.
A publicização desses documentos antes da realização das votações tem o objetivo de possibilitar a comunidade acadêmica o conhecimento das propostas que serão discutidas nesse evento institucional para que todos possam se fazer representar efetivamente, dialogando com os seus pares sobre as propostas.
Não deixe de participar das Plenárias Locais, que devem ocorrer conforme o cronograma
Conheça os documentos:
- Caderno de Propostas do Câmpus Águas Lindas
- Caderno de Propostas do Câmpus Anápolis
- Caderno de Propostas do Câmpus Aparecida de Goiânia
- Caderno de Propostas do Câmpus Aparecida (Retificado, postado em 30/10)
- Caderno de Propostas do Câmpus Cidade de Goiás
- Caderno de Propostas do Câmpus Formosa
- Caderno de Propostas do Câmpus Goiânia
- Caderno de Propostas do Câmpus Goiânia Oeste
- Caderno de Propostas do Câmpus Inhumas
- Caderno de Propostas do Câmpus Itumbiara - Comissão Local não encaminhou o documento
- Caderno de Propostas do Câmpus Jataí
- Caderno de Propostas do Câmpus Luziânia - Não houve propostas para gerar caderno de votação
- Caderno de Propostas do Câmpus Senador Canedo
- Caderno de Propostas da Câmpus Uruaçu
- Caderno de Propostas do Câmpus Valparaíso
- Caderno de Propostas da Reitoria (nova versão)
- Regimento Geral para realização das Plenárias locais e Final
Delegados
Conforme a metodologia estabelecida para consulta do Regimento Geral do IFG, abaixo estão relacionados todos os delegados indicados para comporem a Plenária Deliberativa, separados por unidade do IFG. As vacâncias encontradas na tabela resultam que as respectivas unidades ainda não enviaram à Coordenação da Comissão Sistematizadora a relação completa de seus delegados. Portanto, os nomes serão atualizados conforme o envio.
Relação de delegados por Unidade: Portaria nº 1854 - REITORIA/IFG, de 27 de agosto de 2024
Unidade |
Delegados |
Representação |
Condição |
Matrícula |
Águas Lindas de Goiás |
Maicon Borges Euzébio |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1217736 |
Danilo da Silva Lima |
Docente |
Titular |
1039958 |
|
Carla Adriana Oliveira Silva |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1436756 |
|
Raiany Beatriz Gomes da Silva Nunes |
Discente |
Titular |
20231140030117 |
|
Dirceu Luiz Hermann |
Docente |
Suplente |
2465339 |
|
Raul Bruno Dutra |
Técnico-Administrativo |
Suplente |
1159487 |
|
Nicoly Gomes de Morais Lopes |
Discente |
Suplente |
20231140030028 |
|
Anápolis |
Cristina Gomes de Oliveira Teixeira |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1943378 |
Thiago Cardoso de Deus |
Docente |
Titular |
1650135 |
|
Giovanna Ferreira Fontes |
Discente |
Titular |
20221060090116 |
|
Ildelei Araújo dos Santos |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1337381 |
|
Aparecida de Goiânia
|
Marisa Alves Vento |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1941290 |
Danyllo Di Giorgio Martins da Mota |
Docente |
Titular |
2904026 |
|
Patrícia Dayane Martins |
Técnico-Administrativo |
Titular |
3307085 |
|
Thamires Dino Vaz |
Discente |
Titular |
20221090020256 |
|
Raul Vitor Rodrigues Peixoto
|
Docente |
Suplente |
2049490 |
|
Adolfo Martins da Silva |
Técnico-Administrativo |
Suplente |
1941628 |
|
Maria Eduarda Castro de Jesus |
Discente |
Suplente |
20221090010102 |
|
Cidade de Goiás |
Lucas Manoel Andrade |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
2725343 |
Thaisa Cardoso Nascimento Borges |
Docente |
Titular |
1933640 |
|
Claudia do Amaral Trindade |
Técnico-Administrativo |
Titular |
2030176 |
|
Jheniffer Ribeiro Oliveira |
Discente |
Titular |
20221100040092 |
|
Formosa
|
Vitor Amadeu da Silva Feitoza |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1259380 |
Agno Alves Vieira |
Docente |
Titular |
1145741 |
|
Jordanna Caixeta Martins Domingos |
Técnico-Administrativo |
Titular |
3346896 |
|
Ícaro Maia Mendonça |
Discente |
Titular |
20231070120139 |
|
Bruno Quirino Lea |
Docente |
Suplente |
2302847 |
|
- |
Técnico-Administrativo |
Suplente |
- |
|
Ruan Rocha de Souza Feitosa |
Discente |
Suplente |
20231070130096 |
|
Goiânia |
Marcelo Lira Silva |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
2112168 |
Charles dos Reis Alves |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1943158 |
|
Humberto Pires da Paixão |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1854383 |
|
Regina Célia Magalhães Marinho Cavalcante |
Técnico-Administrativo |
Titular |
270891 |
|
Fernando Augusto Messias |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1838647 |
|
Fabiane Costa Oliveira |
Docente |
Titular |
1487840 |
|
Walmir Barbosa |
Docente |
Titular |
271276 |
|
Iarle Sousa Ferreira |
Docente |
Titular |
1197676 |
|
Cleide Araújo Machado |
Docente |
Titular |
1377207 |
|
Arthur Ramos da Conceição |
Discente |
Titular |
20192010930113 |
|
Pâmella Fernandes Araújo |
Discente |
Titular |
20231011290058 |
|
Elder Bruno Gonçalves Muniz |
Discente |
Titular |
20211011040340 |
|
Ana Cristina Ramos Lopes |
Discente |
Titular |
20211010960250 |
|
Goiânia Oeste |
Yuri Oliveira Terra |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
3332894 |
Thiago Damasceno Pinto Milhomem |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1046104 |
|
Sandro Henrique ribeiro |
Docente |
Titular |
2683951 |
|
Thaynara Silva Kran |
Discente |
Titular |
20221130010213 |
|
-
Inhumas
|
Nisval Ferreira Guimaraes |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1305004 |
Fernando Henrique Silva Carneiro |
Docente |
Titular |
2939844 |
|
Marcio Ferreira Milhomem |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1065094 |
|
Laís Betânia Silva Pereira |
Discente |
Titular |
20211030120133 |
|
Guilherme Henrique Souza da Silva |
Discente |
Suplente |
20221030160159 |
|
Itumbiara |
Elizabete de Paula Pacheco |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1987589 |
Juliana Moraes Franzão |
Docente |
Titular |
1614293 |
|
Rosiane Gonçalves de Lima |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1824846 |
|
Gean Marquez Silva |
Discente |
Titular |
20201040100197 |
|
Fernando dos Reis de Carvalho |
Docente |
Suplente |
1674003 |
|
Ana Flavia Gomes Garcia |
Técnico-Administrativo |
Suplente |
1940127 |
|
Bruno Renan Lino da silva |
Discente |
Suplente |
20191040100234 |
|
Jataí |
Ruberley Rodrigues de Souza |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1164690 |
Anibal Machado Tannuri |
Docente |
Titular |
1164690 |
|
Evaldo Gonçalves Silva |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1964634 |
|
Vitor Manoel Silva Lemes |
Discente |
Titular |
20221020150223 |
|
Luziânia |
Reinaldo de Lima Reis Junior |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1936159 |
Paula de Almeida Silva |
Docente |
Titular |
3002673 |
|
Lucas de Almeida Ribeiro |
Docente |
Suplente |
1023294 |
|
- |
Técnico-Administrativo |
Titular |
- |
|
Daniel Ildefonso da Silva |
Discente |
Titular |
20211080090041 |
|
João Marcos silva de Amorim |
Discente |
Suplente |
20231080090267 |
|
Senador Canedo |
Deangelis Damasceno |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1943027 |
Mariana do Prado e Silva |
Docente |
Titular |
2413220 |
|
Felipe Alves Pereira |
Discente |
Titular |
20231160030309 |
|
Marcelo Pereira Ramos |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1810744 |
|
Uruaçu
|
Gustavo Henrique Almeida Quirino |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1280754 |
Alcides Pereira dos Santos Neto |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1940332 |
|
Thiago Ruiz Zimmer |
Docente |
Titular |
1313430 |
|
Julia Alves Costa |
Discente |
Titular |
2021050070050 |
|
Valparaíso de Goiás
|
Luiz Henrique de Azevedo Oliveira |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
1942321 |
Glaucia Lima da Silva |
Técnico-Administrativo |
Titular |
3767171 |
|
Ana Elizabete Barreira Machado |
Docente |
Titular |
2308840 |
|
Webert Batista Leal |
Discente |
Titular |
20201150030215 |
|
Rafael Lima Meireles de Queiroz |
Técnico-Administrativo |
Suplente |
2276093 |
|
Pedro Henrique Franco Moraes |
Docente |
Suplente |
1212289 |
|
Reitoria
|
Rodrigo dos Santos Fernandes de Sousa |
Comissão Local |
Comissão Sistematizadora |
3078456 |
Alex de Lima Cunha |
Técnico-Administrativo |
Titular |
2900108 |
|
Adriana Souza Campos |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1909346 |
|
Bruna Borges Frazao Mendes |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1971392 |
|
Amaury Franca Araujo |
Técnico-Administrativo |
Suplente |
2850690 |
|
Cristiano Domingues da Silva |
Técnico-Administrativo |
Suplente |
2609380 |
|
Murilo Gabriel Berardo Bueno |
Técnico-Administrativo |
Suplente |
1136686 |
|
Colégio de Dirigentes |
Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon |
Docente |
Titular |
1769015 |
Tauã Carvalho de Assis |
Docente |
Titular |
1048550 |
|
Diego Silva Xavier |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1963087 |
|
Sandra Abadia Ferreira |
Técnico-Administrativo |
Titular |
1037679 |
|
Maria Valeska Lopes Viana |
Docente |
Titular |
1363226 |
|
Willian Batista dos Santos |
Docente |
Titular |
1055370 |
|
Lorena Pereira de Souza Rosa |
Docente |
Titular |
1834520 |
|
Tiago Gomes de Araújo |
Docente |
Titular |
2119988 |
|
Kátia Cilene Costa Fernandes |
Docente |
Titular |
1497734 |
|
Eduardo de Carvalho Rezende |
Docente |
Titular |
1651514 |
|
Sandro Ramos de Lima |
Docente |
Titular |
271023 |
|
Thiago Gonçalves Dias |
Docente |
Titular |
1720972 |
|
Adriana dos Reis Ferreira |
Docente |
Titular |
1050155 |
|
Cleberson Pereira Arruda |
Docente |
Titular |
1971367 |
|
Luciano dos Santos |
Docente |
Titular |
1377050 |
|
Marcos Antônio Arantes de Freitas |
Docente |
Titular |
1544386 |
|
Ruberley Rodrigues de Souza |
Docente |
Titular |
1164690 |
|
Reinaldo de Lima Reis Júnior |
Docente |
Titular |
1936159 |
|
Maria Betânia Gondim da Costa |
Docente |
Titular |
2769143 |
|
Andréia Alves do Prado |
Docente |
Titular |
2532228 |
|
Reginaldo Dias dos Santos |
Docente |
Titular |
1973416 |
*As relações poderão sofrer atualizações até a data da Plenária Deliberativa
Prestação de contas e Transparência
Em respeito à prestação de contas, ao espírito público, à participação coletiva e democrática, e ao controle social, a Comissão Sistematizadora do Regimento Geral do IFG tem compilado e publicizado diversas informações on-line para que delegados(as) e a comunidade em geral possam acompanhar todas as votações e relatos das plenárias ao vivo e ao longo da realização destas.
Para que a comunidade acadêmica do IFG esteja atenta às discussões estratégicas da nossa instituição, o acompanhamento pode ser feito por meio do link: ACOMPANHAMENTO DA PLENÁRIA FINAL
Dentre os dados disponíveis encontram-se:
Planilha de Acompanhamento das propostas - Planilha para acompanhamento das propostas e os resultados das votações
Painel Gestor das votações - Painel com resumo das votações e porcentagem de evolução das propostas analisadas
Link de Acompanhamento das Atas - Atas das rodadas da Plenária Final
Link de Acompanhamento dos Relatos - Relatos das votações
Caderno de propostas final - Caderno com as propostas organizadas e sistematizadas pela comissão
Espaço de Críticas e Sugestões - Local onde a comunidade pode contribuir, de forma anônima com críticas, sugestões e elogios o trabalho da Comissão Sistematizadora.
Atas de Reuniões
A Comissão Sistematizadora do Regimento Geral disponibiliza à comunidade as atas de reuniões a partir da retomada dos trabalhos autorizadas pela RESOLUÇÃO 159 2023 - REI-CONSUP REITORIA IFG.
Reunião de 23 de junho de 2023
Reunião de 11 de agosto de 2023
Reunião de 18 de agosto de 2023
Reunião de 24 de agosto de 2023
Reunião de 25 de agosto de 2023
Reunião de 01 de setembro de 2023
Reunião de 19 de setembro de 2023
Reunião de 21 de setembro de 2024