Doação de celulares – resultado final

Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2024, 17h53 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2024, 17h53

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta terça-feira, 24 de setembro, o resultado final da chamada pública para doação de aparelhos celulares a estudantes com necessidades específicas e/ou em situação de vulnerabilidade. Os candidatos podem conferir o resultado na página de editais da Assistência Estudantil, no site do câmpus.

Os discentes selecionados deverão buscar os smartphones na Coordenação de Assistência Estudantil nos dias 5, 6 e 7 de novembro, das 8h às 11 horas, das 14h às 17 horas ou das 18h às 21 horas. No ato da entrega, os beneficiários deverão assinar um termo de doação, no qual consta que a posse do aparelho será condicionada à permanência no IFG. Vale lembrar que as datas de entrega foram alteradas após retificação do cronograma, realizada nesta terça-feira, 24 de setembro.

A chamada pública tem como objetivo destinar smartphones para fortalecer a inclusão digital com a finalidade de amenizar barreiras pedagógicas e comunicacionais. Os aparelhos provêm de doação feita pela Receita Federal ao Câmpus Goiânia, como parte do projeto de destinação de produtos apreendidos.

• Confira o resultado final da chamada pública para doação de celulares a estudantes

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia