ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Águas Lindas > I Concurso de Desenho do Câmpus Águas Lindas

I Concurso de Desenho do Câmpus Águas Lindas

Criado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 20h43 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 15h13

“Cultura e Diversidade” é o tema do concurso de desenho do IFG Câmpus Águas Lindas, escolhido mediante enquete realizada no facebook oficial do instituto entre os dias 9 e 18 de janeiro de 2019.

O concurso tem como objetivo estimular a participação e a criatividade, além de produzir materiais pedagógicos que visam a conscientização sobre a importância da valorização da cultura e diversidade no ambiente educacional. Os desenhos deverão ser produzidos analógicos (à mão livre) ou no meio digital, desde que respeitadas as especificações do edital. Confira e participe!

Período de Inscrições: 28/02 a 31/03/2019

Edital Desenho 2019