Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Informe sobre a lista final dos alunos aptos a colar grau

Informe sobre a lista final dos alunos aptos a colar grau

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 12h25

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do IFG – Câmpus Goiânia informa que a lista dos alunos aptos a colar grau no segundo semestre de 2018 será publicada até quarta-feira, dia 31 de outubro de 2018, no site do IFG – Câmpus Goiânia.

De acordo com o calendário acadêmico 2018 para os cursos superiores do Câmpus Goiânia, a publicação da lista estava programada para o dia 29 de outubro. A Corae lamenta quaisquer transtornos e antecipadamente agradece a compreensão dos alunos.

Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do IFG – Câmpus Goiânia. 29/10/2018