Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Goiânia > Recomposição do Conselho Editorial da Editora do IFG
Início do conteúdo da página

Recomposição do Conselho Editorial da Editora do IFG

Criado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 16h25 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 12h48

Os servidores docentes e técnico-administrativos do Instituto Federal de Goiás (IFG) que possuem o título de doutor podem participar do processo de indicação para a recomposição do Conselho Editorial da Editora do IFG. Há vagas para as áreas de Engenharia; Ciências Exatas e da Terra; Linguística, Letras e Artes; Ciência da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas. Para as áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências Humanas haverá a composição de lista, a qual se recorrerá quando houver vacância ou término do mandato do conselheiro em exercício.

Os interessados devem pleitear vaga correspondente à área do seu doutoramento. Para concorrer, é necessário preencher e assinar a Ficha de Inscrição/Termo de Compromisso (anexo 1) e o Quadro de Pontuação do Currículo Lattes (anexo 2). Este último deverá ser assinado na última folha e rubricado nas demais. Toda a documentação deverá ser encaminhada, em envelope lacrado e identificado com o nome completo do candidato, à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia, até o dia 28 de setembro, conforme memorando.

No âmbito do Câmpus Goiânia, ficará sob responsabilidade da Gepex a análise das propostas e o encaminhamento da classificação das candidaturas à Direção-Geral da unidade. Em seguida, a Direção encaminhará à Editora, no dia 8 de outubro, a relação das dos melhores colocados dentro da quantidade limite que pode ser indicada por câmpus.

A segunda etapa será conduzida pela equipe assessora do Conselho Editorial, e consiste na seleção do candidato que obtiver a maior pontuação geral para a área que se candidatou. Entretanto, a fim de garantir maior representatividade, o ponto 6, item g, estabelece que caso dois candidatos do mesmo câmpus obtenham as maiores notas em áreas diferentes, será classificado apenas aquele que tiver a maior nota.

Acesse o Memorando e os anexos que tratam da recomposição do Conselho Editorial da Editora do IFG.

Confira o memorando da Gepex, informando sobre a data limite para envio da documentação no âmbito do Câmpus Goiânia.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página