ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Jataí > RESULTADO FINAL - SELEÇÃO PARA ESTÁGIO – PEDAGOGIA

RESULTADO FINAL - SELEÇÃO PARA ESTÁGIO – PEDAGOGIA

Criado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 08h07 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 10h20

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, Câmpus Jataí, no uso das suas atribuições legais e estatutárias, consoante as disposições da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, que dispõe sobre o estágio de estudantes, resolve:

Abrir Processo Seletivo Simplificado para Seleção de 01 vaga, e mais Cadastro de Reserva, para alunos/as que atuarão como estagiários/as no Departamento de Áreas Acadêmicas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, Câmpus Jataí, conforme quadro de distribuição de vagas apresentado a seguir:

Área de conhecimento

Local de exercício

Quantidade de vagas para ampla concorrência (+ Cadastro de Reserva)

período

Pedagogia

Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) /

Coordenação do Curso Técnico Integrado em Secretariado (EJA)

Vespertino/Noturno

16h 30min às 22h 30min

Telefone / E-mail de contato para informações: (64) 3605-0829 – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o EDITAL Nº 004/2019

Acesse os Anexos do Edital n.º 004/2019.

Acesse o Resultado Preliminar de Inscrições Homologadas

Acesse o Resultado Final Estagiário - Pedagogia