Você está aqui: Página inicial > Concursos > IFG > Últimas notícias > Professores e alunos do IFG vão receber Prêmio Talentos na Ciência e Tecnologia em Goiânia
Premiação

Solenidade da premiação será na sexta-feira, às 19 horas, no auditório do Senac Cora Coralina

• Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 15h17
  • Última atualização em Quinta, 26 de Dezembro de 2019, 15h07

A Prefeitura de Goiânia, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) homenageiam, ano a ano, profissionais e estudantes que se destacaram na Ciência e Tecnologia. Neste ano, três professores e dois alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) estão entre os escolhidos por uma Comissão de verificação, para receber o Prêmio Talentos na Ciência e Tecnologia em Goiânia.

Na categoria “Professor Talento”, vão receber a premiação o docente Eduardo Noronha de Andrade Freitas, do Câmpus Goiânia, e as professoras Lyriane Apolinário de Araújo e Telma Aparecida Teles Martins, do Câmpus Goiânia Oeste. Na categoria “Aluno Talento”, serão premiadas as estudantes Marta Gonçalves de Oliveira (Câmpus Goiânia Oeste) e Priscilla Kélida Assis Galvão (Câmpus Goiânia Oeste).

A solenidade de entrega da premiação será realizada na sexta-feira, 13, às 19 horas, no auditório do Senac Cora Coralina (Av. Independência, Vila Nova). O IFG será representado pela diretora executiva, professora Adriana Ferreira, que acompanhará os premiados.

O Prêmio Talentos da Ciência e Tecnologia em Goiânia será concedido a 12 professores e 19 estudantes. Além dos docentes do IFG, serão premiados professores da PUC Goiás, UFG, Unip e Senai Fatesg. Os demais estudantes premiados são vinculados à UFG, PUC Goiás, Unialfa, Faculdade Senac, Unip, Senai Ítalo Bologna e Senai Fatesg.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.