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Pró-Reitoria de Extensão

Criado: Segunda, 02 de Maio de 2016, 14h38 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2018, 07h48

Diretoria de Ações Profissionais e Tecnológicas

A Diretoria de Ações Profissionais e Tecnológicas (DAPT) tem como atribuições a construção, orientação e acompanhamento das parcerias institucionais. Visando à difusão dos conhecimentos desenvolvidos e adquiridos pelo IFG, a DAPT fomenta atividades de extensão articuladas com o ensino e a pesquisa e, também, com o desenvolvimento tecnológico. Além disso, ela é responsável pela indução de políticas para as práticas de estágio curricular, prospecção, viabilização e ampliação das ofertas de vagas; acompanhamento dos egressos; credenciamento dos cursos regulares nos conselhos profissionais e apoio e orientação aos câmpus do IFG em assuntos relativos à sua área de atuação, bem como encaminhamento das ações propostas pela Pró-Reitoria de Extensão.

 

 A DAPT é subdividida de acordo com as atividades desenvolvidas:

Coordenação de Estágio e Trabalho.

Coordenação de Convênios.

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

Equipe

Diretora de Ações Profissionais e Tecnológicas - Waléria Rodovalho (professora)

Telefone: (62) 3612-2214

 

Coordenadora de Convênios - Laisy Cristina de Oliveira (assistente em Administração)

Telefone: (62) 3612-2214

 

Tecnóloga em Gestão Pública - Carina Ferreira

Telefone: (62) 3612-2214

 

Coordenador de Estágio e Trabalho - Fabiano Paiva Vieira (professor)

Telefone: (62) 3612-2214

 

Assistente em administração - Ivanillian Ferreira Paislandim 

Telefone: (62) 3612-2214

 

 Consulta Pública 

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), por meio da Diretoria de Ações Profissionais e Tecnológicas (DAPT) disponibiliza para consulta pública a Minuta de Resolução das Empresas Juniores no âmbito do IFG. A minuta tem como objetivo estabelecer as normas e diretrizes que regem a criação, o reconhecimento e o funcionamento das Empresas Juniores no IFG.

As Empresas Juniores proporcionarão a seus membros a aplicação prática dos conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, a vivência do mundo do trabalho, o desenvolvendo de habilidades técnicas, acadêmicas e pessoais. E ainda poderão promover o desenvolvimento econômico e social da comunidade, prestando serviços de qualidade à sociedade, às instituições públicas, privadas, micro, pequena, e média empresas, Organizações Não Governamentais (ONGs) e do terceiro setor, a fim de gerar transformações socioambientais, educacionais e econômicas.

 As contribuições poderão ser realizadas por meio do formulário proposto, através do link https://drive.google.com/open?id=1cgV61xx0gTy5QrmtdYNSLjmWbXG_RpaM7cis6ZAtYUw   , e estão abertas a toda comunidade acadêmica a partir de 31/01 à 16/03/2018.

 

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