Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Estude no IFG > IFG > Últimas notícias > Aprovados no mestrado ProfEPT devem realizar matrícula de 20 a 23 de junho
Início do conteúdo da página
Câmpus Anápolis

Aprovados no mestrado ProfEPT devem realizar matrícula de 20 a 23 de junho

Com aulas previstas para iniciarem em agosto, curso tem o Câmpus Anápolis como polo 

imagem sem descrição.

A coordenação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT – polo Câmpus Anápolis) divulgou na última sexta-feira, 2, o calendário de matrícula para o curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica para a turma 2017/2. As matrículas serão realizadas no período de 20 a 23 de junho, no Câmpus Anápolis, na sala S-303, bloco 300 (Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão - Gepex), nos seguintes dias e horários:  terça e quarta-feira:  das 8 às 14h; quinta-feira: das 15 às 21h; e sexta-feira: das 9 às 15h. Acesse aqui a relação de documentos a serem apresentados no ato de matrícula.

 

ProfEPT

Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), o ProfEPT é coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A seleção da primeira turma foi finalizada em Maio. Para outras informações, o interessado pode entrar em contato pelo email: profeptifg@ifg.edu.br .

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis com adaptações da Diretoria de Comunicação Social da Reitoria.

Fim do conteúdo da página