Você está aqui: Página inicial > Estude no IFG > IFG > Últimas notícias > Resultado final da seleção para vagas remanescentes na Licenciatura em Música
SELEÇÃO

Resultado final da seleção para vagas remanescentes na Licenciatura em Música

Os aprovados devem efetivar as matrículas nos dias 5 e 6 de junho, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae)

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, divulgou o resultado final do processo seletivo para vagas remanescentes no curso de Licenciatura em Música, oferecido no Câmpus Goiânia. Foram aprovados 14 candidatos. As matrículas da 1ª chamada devem ser feitas nos dias 5 e 6 de junho, das 8 às 18 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae).

Para efetivar as matrículas, os candidatos deverão apresentar cópias legíveis, acompanhada dos originais, dos seguintes documentos:

-Formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível no site do IFG;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Documento oficial de identidade (RG);
- CPF;
- Comprovante de endereço com CEP;
- Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 1 ano).

Caso haja vagas não preenchidas, haverá a divulgação de uma segunda chamada, no dia 7 de junho. As matrículas da 2ª chamada estão previstas para ocorrerem nos dias 8 e 9 de junho, na Corae do Câmpus Goiânia. Está prevista ainda a divulgação de uma terceira chamada no dia 12 de junho, e as matrículas estão programadas para 13 e 14, conforme cronograma.

Acesse o resultado final – Seleção vagas remanescentes – Licenciatura em Música

Consulte também o aviso de matrícula

Para consulta ao edital e mais informações, acesse a página da seleção

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.