Você está aqui: Página inicial > Estude no IFG > IFG > Últimas notícias > IFG abre 456 vagas para reingresso e mudança de curso ou câmpus
Oportunidade

IFG abre 456 vagas para reingresso e mudança de curso ou câmpus

Alunos de cursos superiores que perderam vínculo com a Instituição podem voltar a estudar

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu hoje, 7, inscrições para processo de seleção para reingresso em cursos superiores e também de mudança de curso e/ou câmpus, ainda neste semestre. As inscrições podem ser feitas pela página do Centro de Seleção, link Reingresso e mudança de curso, até dia 25 de junho.

O reingresso destina-se a alunos do IFG que perderam vínculo com a Instituição e pretendem voltar para o mesmo curso que fazia antes. Já a mudança de curso e/ou de câmpus poderá ser solicitada pelo estudante devidamente matriculado ou com matrícula trancada.

São 456 vagas distribuídas entre os câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso. O maior número de vagas é para o Câmpus Anápolis (118), seguido do Câmpus Goiânia (97). O menor número de vagas é para o Câmpus Valparaíso (7), somente para o curso de Licenciatura em Matemática.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição na página do Centro de Seleção, fazer o pagamento do boleto no valor de R$ 75,00, até o dia 26 de junho, e entregar a documentação completa exigida no edital, no setor de protocolo do câmpus pretendido, nos dias 3 e 4 de julho.

A seleção será realizada em uma única etapa e consistirá na análise curricular. O resultado preliminar da análise será divulgado em 12 de julho. Os estudantes selecionados iniciarão as aulas no segundo semestre.

Confira o edital da seleção.

Faça sua inscrição.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria