ptenfrdeites

Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Cidade de Goiás)

Eventos (Câmpus Cidade de Goiás)

Dia 14 - I Mondance: mostra de dança estudantil

Dia: 14, sexta - feira Horário: 19h30 Local: teatro São Joaquim

10 a 14/12 “Temploraiz” - Exposição de artistas locais

A exposição de Arte “Temploraiz” reúne obras de três artistas locais com curadoria de estudantes da Licenciatura em Artes Visuais com coordenação do professor Wagner Falcão.  Data: 10 a 14 de dezembro Local: Quartel do XX

06 a 14/12 - Experimentações III na Galeria de Artes do IFG

Gostaríamos de convidar-lhes para a abertura da exposição "Experimentações III" de Artesanato/ Artes Visuais com as obras realizadas pelos discentes dos referidos cursos. A abertura será dia 06 de dezembro, quinta-feira, às 21h00 na Galeria de Arte do IFG (Salão de Eventos).  Apenas no dia da abertura, durante a realização de uma das performances, a classificação indicativa será 16 anos. Ao final da mesma, menores poderão adentrar ao espaço. No restante dos dias, a exposição estará aberta até 19 de dezembro (menos aos sábados e domingos), de 8h00 às 21h00. Além de obras expostas na Galeria de Arte, a exposição "Experimentações III" possui obras instaladas pelo Câmpus Cidade de Goiás, pela Biblioteca (exposição fotográfica) e contará com a ação performática do artista Victor, das Artes Visuais, no dia 10, segunda-feira à noite (horário a divulgar), nas proximidades da Cruz do Anhanguera. Ação que será transmitida ao vivo via Facebook também. "Experimentações III" é uma exposição organizada pelo corpo docente de Artesanato/ Artes Visuais com a participação dos alunos.