Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Notícias IFG - Feed RSS

feed-image RSS

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Formosa > Principal > Extensão > Projetos e Programas > IFG > Câmpus > Formosa > Destaques do Câmpus Formosa
Início do conteúdo da página

Destaques do Câmpus Formosa

Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 22h04

Vagas ofertadas são para cursos de licenciatura nos câmpus Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu hoje, 3, as inscrições para um novo vestibular, com oferta de 77 vagas remanescentes, distribuídas em quatro da Instituição. A seleção será simplificada, por meio de uma prova de redação. Os interessados devem se inscrever, somente via internet, na página do Centro de Seleção, no link Vestibular - Vagas Remanescentes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 13.

No novo vestibular, são ofertadas vagas para os cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Letras – Português e Licenciatura em Matemática, ofertados no Câmpus Goiânia, e Licenciatura em Química, ofertado nos câmpus Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

A prova de redação será realizada dia 20 de agosto, das 14 às 16 horas, na cidade para a qual o candidato se inscrever. Os locais de prova serão divulgados pelo Centro de Seleção do IFG no dia 17. 
Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher o requerimento e o questionário socioeconômico (ambos disponíveis na página do Centro de Seleção). No ato da inscrição, o candidato deve optar pela seleção pelo processo universal ou pela reserva de vagas. O candidato somente pode optar pelo sistema de reserva de vagas se tiver cursado integralmente o Ensino Médio em escola pública; ou ser membro de família com renda bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita; ou se autodeclarar preto, pardo ou indígena (PPI).

O resultado do processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes será divulgado dia 25. As matrículas dos aprovados acontecerão nos dias 28, 29 e 30.

Confira o Edital.

Faça sua inscrição.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

  • publicado
  • 03/08/17
  • 22h45

O que há de novo na Biblioteca

    O que há de novo                  BARBOSA, Walmir; SOUZA, Ruberley Rodrigues de; MORAIS, Mara Rúbia de Souza Rodrigues (Org.). Instituto Federal de...

  • não publicado
  • 20/03/17
  • 16h25
Fim do conteúdo da página