Publicação

Editora divulga resultado final dos livros selecionados para publicação em 2017

Está disponível para consulta a lista dos livros selecionados para publicação pela Editora do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Edital nº 013/2015. Quatro trabalhos acadêmicos – dissertações ou teses feitas entre 2012 e 2015 – foram aprovados.

São eles: Entre os Impactos Socioambientais da Modernização da Agricultura e as Alternativas para Transformação: uma análise a partir do cerrado goiano; Willie Alfredo Maurer: Vida, Obras e Contribuições Para o Ensino de Matemática no Brasil; A Voz do Caminhoneiro no Rádio Amador e Religião e Patriarcalismo na Literatura de Bernardo Élis.

As obras contempladas vão compor a coleção Atheneus, criada com o objetivo de divulgar os trabalhos produzidos pelos servidores e estudantes da Instituição em cursos de mestrado e doutorado. As publicações serão feitas em 12 meses, contados a partir da divulgação desse resultado, podendo esse prazo ser ampliado de acordo com a necessidade editorial.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: : Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou no endereço: http://www.ifg.edu.br/proppg/index.php/edital-0132015

Veja aqui os selecionados.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.