Seleção subsequentes 2017

Abertas as inscrições para a seleção dos cursos técnicos subsequentes do Câmpus Goiânia

Estão abertas, até o dia 19 de fevereiro, as inscrições para a seleção dos cursos técnicos subsequentes do Câmpus Goiânia. Ao todo, são oferecidas 90 vagas, assim distribuídas: Eletrotécnica (30 vagas), Mecânica (30 vagas) e Mineração (30 vagas). Os cursos são gratuitos e destinados àqueles que concluíram o ensino médio e desejam fazer um curso técnico.

A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 30; mas, os candidatos que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas públicas ou aqueles que são bolsistas integrais em escolas da rede privada e que comprovem renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo poderão solicitar isenção da taxa até o dia 27 de janeiro, observando os requisitos descritos no item 5.1 do edital. A relação dos candidatos que tiveram as solicitações de isenções deferidas será publicada, na página do Centro de Seleção do IFG, no dia 1º de fevereiro.

Seleção

O processo seletivo é composto por prova objetiva de múltipla escolha, que será aplicada no dia 12 de março. O resultado final da seleção será divulgado no dia 12 de abril. E as matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada serão realizadas no dia 13, 17 e 18 de abril.

Acesse aqui o edital nº 001/2017 – Processo seletivo cursos técnicos subsequentes do IFG - Câmpus Goiânia

Faça aqui a sua inscrição

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.