• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial -> Secretaria Escolar

Técnico em Secretaria Escolar (Deixa de ser ofertado a partir de 2013)

Imprimir

Perfil Profissional:

- Colabora com a gestão escolar, atuando na organização de registros escolares;

- Operacionaliza processos de matrícula e transferência de estudantes, de organização de turmas e de registro do histórico escolar dos estudantes;

- Controla e organiza os arquivos com registros da vida acadêmica, processos de registro de conclusão de cursos e colação de grau;

- Registra em atas as sessões e atividades acadêmicas específicas.

 

Mercado de Trabalho

- Escolas públicas e privadas, centros de formação profissional, centros de capacitação de pessoal, órgãos de sistemas e redes de ensino.

 

Local de Funcionamento

O curso é oferecido no câmpus em Anápolis.

 

Duração do curso

O curso tem duração de quatro anos, no período matutino.